02 setembro 2012


Cilios postiços " Eu te quero"

9
   Tu sonhas com um olhar hipinotizador e marcante?! hahahaha. Quando a gente tem uma festa a noite para ir, nos arrumamos e queremos ficar uma DIVA, e nada melhor que começar pelo olhar, ok? Então um par de cílios postiços é o primeiro passo para ficar com um ar de celebridade e marcante.
   Mesmo que a maquiagem seja caprichada os cílios são essencias para marcar o olhar, e se você não tevi a sorte de nascer com cílios longos, aproveite os postiços, mais tem que saber escolher o tamanho que mais combina com o seu rosto e tendo varios efeitos do estravagante ao natural.  OBSERVAÇÃO: eles podem ser reaproveitdos depois de limpos com demaquilantes.
 Os cílios postiços varia de preço você pode encotra-ló em um lugar por $6,00 e em outro por 15,00, mudando a marca e a qualidade do produto.
  Muitas vezes eu já pensei em colocar muita mascara de cílios para ficar parecendo que estou com cílios postiços, mais não ficou muito legal. Os cílios postiços dão um efeito de volume e tamanho coisa que o rímel faz muito pouco. Por isso é melhor usarmos em ocasiões especiais.
   Se você quiser fazer em casa, ótimo, agora tem que ter um pouco de calma e paciência e os instrumentos certos.

PASSO A PASSO

 RESULTADO
  


Ótimooo resultado,marcando presença em qualquer ocasião! xoxo.




9 comentários:

Leili Maia disse...

Não sei se gosto, muitas vezes o natural é melhor.

http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

Unknown disse...

acho liiindo!
mais não consigo usar muito não, me encomoda hihi

adorei aqui já estou seguindo. bjbj

bydaywishes.blogspot.com

Unknown disse...

com certeza nao é legal usar no dia a dia e sim em ocasiões especiais (: eu adoro!

Marcella Rios disse...

Se tem balada eu coloco meus cílios postiços, adoooro!

te seguindo já, bjs
http://blogdacelinharios.blogspot.com.br

Unknown disse...

isso aeeew!

Jussara Gomes disse...

Necessito hahahaha
www.blogueirajussara.blogspot.com.br

Coisinhas de Nany disse...

Sou louca para "tentar" colocar uhauhaha

Mas falta-me coragem... Acho super lindo ^_^

Floor adorei seu blog e estou mega seguindo

Quando quiser venha fazer uma visitinha e participar do sorteio q ta rolando por lá


Bjuuuuuuuuu

Debora Fernandes disse...

queria ter cilios grandes, ja que não tenho vai no postiços mesmo rs, adorei seu blog e estou seguindo visita o meu e segue também? beijos! deborahfernandespink.blogspot.com

Unknown disse...

ah que ótimooo! beijooos:*

Postar um comentário