30 outubro 2012


Short customizado dip dye

6

 Oiie meninas, estou fazendo hoje mais uma postagem super interessante que é o short "dip dye" que está super em alta, estou planejando no começo de novembro,customizar um short com minha amiga linda Thainá Araújo(modaaoseuestiilo.blogspot.com.br/).Assim que eu fizer o meu posto aqui pra vocês veem e se motivar a fazer tambem hahaha:*  ESPERO QUE GOSTEM!!




 



'vamos para o passo-a-passo'.

 


1- um recipiente como bacia , vasilhinha , oque você preferir .

2-uma panela para ferver a água .

3-corantes nas cores desejadas . (foto da tinta aqui em baixo)


 vende em super mercados .


 4-meia xícara de sal  . 

5-um short ou oque você preferir .

'modo de preparo'

ferva a água ,utilize  uma quantidade que cubra a parte pigmentada 
coloque meia xícara de sal para fixar a cor 
adicione o corante 
mexa e coloque a peça de roupa desejada a ser pintada
torça com cuidado para não manchar a outra parte 
deixe secar
para a segunda cor mesmo processo 
não usar a mesma água .


 
 
 
prontinho agora você tem seu short lindo kk'
OBS: a tinta custa mais ou menos R$1,00 ou R$4,00 <~ no máximo 
espero que tenham  gostado e até a próxima .
beijos

6 comentários:

between mistakes disse...

divo demais <3

Déborah-alana disse...

Fica lindo neh?estou louca para fazer nos meus, beijinhooos Jessica :) seguindo seu blog

deborah-alana.blogspot.com.br

Andreza Hoffmann disse...

São lindos sim, mas não sou mega fã não.. ^^ gosta das cores e desfiados, dos rasgos não! rs. Obrigado pela visita em meu blog, não lembro se somos seguidoras uma do blog da outra, mas qualquer coisa vem me seguir que eu retribuo de coração!! Beijos e volte sempre :)

Blog - http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/
Vlog - http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Twitter - @DezaHoffmann

thessy Alves disse...

nossa muito fofuxos i faceis de fazer amei !

thessy Alves disse...

nossa muito fofuxos i faceis de fazer amei !

Gabriela lima disse...

Lindos ! amei

Postar um comentário